13/07/2022 às 10h41min - Atualizada em 13/07/2022 às 10h41min

Começa hoje a 48ª Expoleite Arapoti (PR) e terá palestrantes de relevância nacional

Confira a programação de feira agropecuária, com julgamento de animais, palestras e atrações para a comunidade

Redação com assessoria
CAPAL
-
A Expoleite, feira agropecuária promovida pela Capal Cooperativa Agroindustrial, chega a sua 48ª edição demonstrando a qualidade genética do rebanho leiteiro da região.



O evento, que acontece a partir de hoje, 13 e segue até o dia 16 de julho em Arapoti/PR, também tem o objetivo de levar informação de qualidade aos produtores associados e visitantes.




EXPOLEITE 2019

EXPOLEITE 2019


 

Após dois anos de interrupção devido à pandemia, a feira retorna com palestrantes de relevância nacional. No primeiro dia (14/07), abrindo as atividades, a voz será da produtora rural e especialista em Marketing Camila Telles.


“Formada em Relações Públicas e, unindo sua facilidade em comunicar e sua vivência no campo, se tornou a defensora do Agronegócio brasileiro”, explica o site da jovem.


Camila tem mais de 230 mil seguidores nas redes sociais e já palestrou em diversas regiões do país e no exterior, combatendo a desinformação sobre o agronegócio. A palestra, voltada ao público jovem e às mulheres cooperativistas, é aberta a todos os interessados.



Na sexta-feira (15/07) acontecerá a entrega de duas premiações: Troféu Leite de Qualidade Capal e Concurso de Silagem da Fundação ABC. Logo após será a vez do engenheiro agrônomo Marcelo de Carvalho, CEO da AgriPoint e especialista em Mercado Lácteo.



Ele já proferiu mais de 300 palestras sobre tendências para o mercado de lácteos brasileiro, latinoamericano e mundial, em 16 países além do Brasil. O portal de internet fundado por Marcelo é uma das principais redes de informação para o setor. A palestra também é aberta ao público de interesse.



EXPOLEITE 2019

EXPOLEITE 2019





Além das duas palestras, a programação da feira inclui o Encontro de Suinocultores, com conteúdo especialmente pensado para o segmento de proteína animal.



De 13 a 16 de julho, também acontecem os tradicionais julgamentos de gado da raça holandesa vermelho e branco (jovem e adulto) e preto e branco (jovem e adulto), apresentação de gado Jersey e Clube de Bezerras. Para a comunidade local, a feira terá praça de alimentação, atrações musicais, feira de artesanatos e a Expo&Flor, promovida pelo Rotary Club. 




EXPOLEITE 2019

EXPOLEITE 2019

 
 
 

 

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Disqus exige que voce se registre seu site. Voce pode fazer isso a partir de Registre-se
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp