28/04/2022 às 13h33min - Atualizada em 28/04/2022 às 13h33min

Acricorte terá 35 empresas expositoras e deve movimentar os negócios no setor do agro

O Acricorte será realizado nos dias 12 e 13 de maio, em Cuiabá (MT)

Redação com assessoria
Acrimat
-
 

Uma das maiores feiras agropecuárias de Mato Grosso, o Acricorte terá um total de 35 estandes de empresas referências do setor, que realizarão a exposição e venda de seus produtos e serviços. O Acricorte será realizado nos dias 12 e 13 de maio, em Cuiabá.

 

O grande número de expositores possibilitará ao público conferir as novidades tecnológicas oferecidas ao segmento, além de movimentar os negócios no setor agropecuário ao longo dos dois dias de feira. Devido à grande procura, não há mais estandes disponíveis para comercialização.

 

O Acricorte, que já está na sua segunda edição, faz parte de uma série de projetos e iniciativas da Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat) para promover a integração dos produtores, visando ao crescimento e ao fortalecimento da pecuária de corte mato-grossense.

 

Dentre as empresas com a participação já confirmada estão a ABCZ, Agroceres Multimix, Genial Agro, Connan, Imac, Marfrig, MSD Saúde Animal Intelligence, Senar Mato Grosso, UPL Open Ag, Estância Bahia Leilões, Ouro Fino Saúde Animal e Friboi.

 

Também estarão presentes as empresas Latina Seeds, Aprosmat, Beck Hauser, Boi 24h, Datamars Livestock, Ricardo Nicolau Leilões, Elanco, Genex, Inpasa, FS Bioenergia, MB, Mult Soft, Panucci Pre Moldados, Real H Nutrição e Saúde Animal, Semex, Sicredi, Sindicato Rural de Juara, Timac Agro, Amaru Araguaia e Minerva Foods.

 

Além da feira de negócios, o evento realizará workshops com o objetivo de ofertar conhecimento aos pecuaristas e promover o debate sobre o futuro e a sustentabilidade da cadeia produtiva da carne.

 

A programação do Acricorte conta com 12 palestras dos principais nomes ligados à pecuária. Confira a programação completa abaixo.
 

Inscrições
 

Os interessados em participar do Acricorte já podem se inscrever no evento. Os associados da Acrimat devem fazer inscrição entrando em contato diretamente com a Acrimat pelo telefone (65) 98409-3350 ou pelo e-mail acrimat@acrimat.org.br.

 

Já o público em geral pode fazer inscrição no site da Acrimat, onde estão disponíveis os valores para participação e outras informações sobre o Acricorte, que será um evento exclusivamente presencial, não sendo transmitido pela internet.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Disqus exige que voce se registre seu site. Voce pode fazer isso a partir de Registre-se
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp