07/03/2022 às 08h06min - Atualizada em 07/03/2022 às 08h06min

Agrishow confirmada para abril em Ribeirão Preto (SP)

A principal feira de tecnologia agrícola da América Latina apresentará novidades tecnológicas para desenvolvimento do agro nacional

Redação com assessoria
Agrishow
-

A Agrishow – Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação está de volta presencialmente. Entre os dias 25 e 29 de abril, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, a feira, que movimenta fortemente o agronegócio nacional, realiza sua 27ª edição com muitas atrações e novidades para atender as demandas dos produtores rurais em termos de produtividade, eficiência, sustentabilidade e rentabilidade. 

 

A Agrishow 2022 representará uma oportunidade de realizar negócios e estreitar relacionamento com as mais de 800 marcas do Brasil e do exterior, nos segmentos: máquinas, equipamentos e implementos agrícolas, agricultura de precisão, irrigação, armazenagem, pecuária, sementes, corretivos, fertilizantes, defensivos agrícolas, insumos diversos, sacarias, embalagens, tecnologia em software e hardware, agricultura familiar, financiamento, seguro, peças, autopeças, pneus, válvulas, bombas, motores e transportes. A feira contará também com a participação dos principais bancos direcionados ao agro. 

 

A expectativa nos cinco dias de evento é repetir o sucesso da edição de 2019 com seu público visitante. “Por parte do produtor sentimos uma grande expectativa em visitar o evento, pois, estamos há quase três anos ausentes. Os expositores têm muita novidade a apresentar em matéria de equipamentos e insumos de alta tecnologia agrícola, para melhoria das operações de campo, aumento da produtividade e redução de custos. Nada como conhecer pessoalmente essas novidades e efetuar os melhores negócios diretamente com os fabricantes, reunidos num só local", afirma Francisco Matturro, presidente da Agrishow 2022. 



Foto: Francisco Matturo - Agrishow 

 

Os promotores da Agrishow estão otimistas com a realização da feira, que terá atrações como: Agrishow pra Elas, pavilhão de inovação, Agrishow Labs e o Prêmio Agrishow de Startups, Agrishow Digital, pista de test drive de caminhões, pista para caminhões autônomos e pavilhão Casa da Cana (CITEC). 

 

“Estamos trazendo melhorias em diversas áreas, como as praças de alimentação, que contarão agora com várias marcas de grandes redes alimentícias, bem conhecidas do público. Também ampliaremos a área de exposição com a utilização de uma nova avenida na feira para levar ainda mais novidades aos nossos visitantes. Tudo está sendo preparado para dar conforto e segurança de acordo com os protocolos sanitários”, comenta Liliane Bortoluci, Diretora de Feiras da Informa Markets, promotora da Agrishow. 




Foto: Agrishow 2019 -  Aérea 
 


Seguindo a orientação dos órgãos competentes em relação aos protocolos sanitários, será permitido acesso à feira somente àqueles que possuam ciclo de vacinação completo com ao menos 2 doses ou dose única das vacinas elegíveis para tal, mais o uso de máscaras durante todo o evento, tanto para visitantes quanto para expositores e equipes de trabalho, dentre outras medidas como otimização da estrutura de atendimento médico, limpeza intensificada e disponibilização de álcool em gel em vários pontos, por exemplo. 

 

O evento é uma iniciativa das principais entidades do agronegócio no país: Abag – Associação Brasileira do Agronegócio, Abimaq – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, Anda – Associação Nacional para Difusão de Adubos, Faesp – Federação da Agricultura e da Pecuária do Estado de São Paulo e SRB - Sociedade Rural Brasileira, e é organizado pela Informa Markets, integrante do Grupo Informa, um dos maiores promotores de feiras, conferências e treinamento do mundo com capital aberto. 
 

Mais informações:
 

AGRISHOW 2022 – 27ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação
 

Data: 25 a 29 de abril
 

Local: Rodovia  Antônio  Duarte Nogueira, Km 321 - Ribeirão Preto (SP)
 

Horário: das 8h às 18h

www.agrishow.com.br




 

LEIA TAMBÉM:


Soja tem alta em todas as regiões e no RS já é vendida a R$205 a saca




Sistema Antecipe diminui riscos de plantio para milho safrinha




Sistema de plantio direto na lavoura de mandioca aumenta em 50% a produtividade por hectare




Integrar lavoura, pecuária e floresta proporciona menores perdas de solo, água e nutrientes que no Plantio Direto



Uso de calagem aumenta a produtividade em até 15 sacas por hectare 

 

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Disqus exige que voce se registre seu site. Voce pode fazer isso a partir de Registre-se
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp