02/02/2022 às 11h39min - Atualizada em 02/02/2022 às 11h39min

Programa Agro Sempre Digital ensina agricultores a montar sua loja virtual, atrair clientes e vender pelas redes sociais

O programa gratuito auxilia o produtor rural a avançar na presença digital; aulas online serão realizadas pelo Sebrae com apoio da Secretaria de Agricultura de SP e FAESP/SENAR-SP.

Assessoria
Faesp SP e Sebrae
-

O mundo dos negócios mudou muito com a transformação digital e desde o início da pandemia esse processo se acelerou. Estar presente no mundo digital é algo cada vez mais comum para as empresas e pode alavancar o sucesso de muitos e com o agronegócio não é diferente.


É cada vez importante para o produtor rural, pequeno ou grande, o uso de ferramentas do marketing digital. Com o objetivo de orientar nesse tema, a FAESP/SENAR-SP, em parceria com o Sebrae e a Secretaria de Agricultura e Abastecimento, criou o “Programa Agro Sempre Digital” para acelerar o aprendizado em marketing digital para agronegócios – as inscrições são gratuitas.


 

Esse programa é uma grande oportunidade para o produtor alavancar, potencializar e colocar o seu negócio definitivamente no mundo digital.



O participante aprenderá, passo a passo e na prática, como se destacar nas principais redes sociais e como vender pelos canais online utilizando técnicas de conteúdo, fotos e vídeo. Durante o programa, os produtores rurais poderão trocar experiências e tirar dúvidas com os consultores de agronegócio do Sebrae.


 

As aulas online começam dia 14 de fevereiro. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas acessando este link: https://contato.sebraesp.com.br/agro-sempre-digital/


 


LEIA TAMBÉM:



Falta de chuvas e custos de produção elevados são obstáculos para lucratividade na pecuária leiteira




Conheça as principais vantagens da silagem de capim para a pecuária leiteira




Silagem de Capim-elefante tem alta produtividade e a implantação custa muito menos que outras variedades




Silagem de soja na propriedade reduz custos com ração seca para gado de leite




A silagem de aveia é uma alternativa barata, com alto teor de proteína e digestibilidade na casa de 65%





Silagem de trigo: procurando diminuir a dependência do milho Epamig desenvolve cutivar de trigo adaptada para silagem


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Disqus exige que voce se registre seu site. Voce pode fazer isso a partir de Registre-se
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp