05/01/2022 às 17h56min - Atualizada em 05/01/2022 às 17h56min

Maior empresa do seguimento no Brasil, Estância Bahia Leilões classifica propaganda do Bradesco como “ato de insanidade” e encerrou suas contas

“Em respeito à pecuária brasileira e indignados com o ato de insanidade do Bradesco, retiramos 100% de nossa movimentação financeira da instituição”, diz o texto assinado pelo empresário Maurício Tonhá.

Redação
Estância Bahia Leilões
-

Em recente comunicado publicado nas redes sociais, a Estância Bahia Leilões anunciou o rompimento das relações financeiras da empresa com o banco Bradesco.

A empresa que é a maior do país no seguimento, no ramo de leilões, classificou a propaganda do banco nas redes sociais que associa a pecuária à destruição da camada de ozônio de “ato de insanidade”.

“Em respeito à pecuária brasileira e indignados com o ato de insanidade do Bradesco, que viola os nossos mais de 40 anos de relacionamento bancário, retiramos 100% de nossa movimentação financeira da instituição”, diz o texto assinado pelo empresário Maurício Cardoso Tonhá, proprietário da Estância Bahia Leilões.

A empresa, que tem sede em Cuiabá (MT), está presente nos principais Estados brasileiros. Conforme material publicitário em seu site na web, tem 15 mil clientes cadastrados, “com alto poder aquisitivo”, 260 leilões por ano e 310 mil animais comercializados.

Fonte: norteagropecuario.com.br/
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Disqus exige que voce se registre seu site. Voce pode fazer isso a partir de Registre-se
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp